A melhor dupla da minha vida

Metade de nossas vidas – 22 anos, celebrados hoje – nós passamos juntos. E destes 22 anos, 12 eu passei correndo. Sei que não é fácil ser meu marido. Em todos os sentidos…

Quando não é o trabalho que nos separa, são os treinos. Ou as provas. Ou as viagens. Nos meses que antecedem as minhas provas-alvo de longa distância o nosso tempo juntos encurta ainda mais. E eu me culpo por isso. Muito mesmo.

Nunca ouvi uma reclamação sua. Uma queixa mínima sequer. Apenas palavras e atitudes de incentivo. Bilhetes de boa sorte escondidos na mala e encontrados quando já estou em um quarto de hotel a quilômetros de distância. Café da manhã saboreado em dupla em plena madrugada. Companhia nas provas. Mimos inesperados.

Me esforço todos os dias para que cada momento que passamos juntos seja especial. Tão especial quanto você é para mim, Lu. Obrigada por compreender o que a corrida significa na minha vida e como ela é fundamental para a minha sobrevivência e sanidade mental. Principalmente após a morte do Alex. Obrigada pelas palavras e atitudes de incentivo que são tão preciosas. Obrigada pelo companheirismo e pela torcida.

Obrigada por despertar sempre o melhor de mim e por se empenhar, todos os dias, em me fazer sorrir mesmo quando eu apenas consigo chorar. Obrigada por ser tão positivo e sempre enxergar o lado cheio do copo. Obrigada por ser tão ético e honrar os seus amigos. Obrigada por me amar.

Você e eu somos a melhor dupla do mundo. Te amo, meu eterno companheiro. Do tamanho do céu. Para sempre. Por toda a nossa vida.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio