Carlos Dias concluirá em São Paulo o Desafio em prol das crianças do GRAAC

carlosdias

Depois de percorrer 26 capitais brasileiras entre os meses de março e agosto deste ano, o ultramaratonista Carlos Dias encerrará no próximo domingo (28), em São Paulo, o Desafio 12 horas nas Capitais, evento que criou com o objetivo de angariar fundos para as crianças atendidas pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).

Com largada no Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064), cada participante poderá correr na companhia do atleta pela distância e pelo tempo que quiser. O evento terá início às 6h00 e prosseguirá até as 18h00. Haverá no local venda de camisetas em prol das crianças do GRAAC, degustação de suplementos e dicas de médicos especialistas.

Como parte da programação, no dia 25, às 19h30, no Shopping Center 3, haverá o lançamento da exposição de fotos dos desafios extremos concluídos por Carlos Dias na Antártida, Saara e Nepal seguido da palestra “Inteligência na Adversidade”.

“Tenho corrido em média 60 Km em cada etapa desse projeto que é desgastante, mas particularmente especial para mim. Em outubro, guiarei o corredor Vladmi Virgílio, que é deficiente visual, pelos 250 Km da Jungle Marathon”, comenta Dias.

Eleito super-humano pelo canal The History Channel, Carlos Dias cruzou os ambientes mais extremos do planeta como Antártida, desertos de Gobi, do Atacama e da Jordânia; as florestas Amazônica e do Sri Lanka; os vulcões do Equador e a ilha de Madagascar. Além de percorrer o Brasil correndo 18.250km em 325 dias, o ultramaratonista cruzou os Estados Unidos correndo 5.130 km em 60 dias.

Para participar do Desafio 12 horas nas Capitais acesse www.ticketagora.com.br ou www.superhunanonoc3.com.br .

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio