Começa amanhã em São Paulo o maior festival do pedal da América Latina

Neste final de semana, o Jockey Clube de São Paulo receberá uma vez mais o Shimano Fest, o maior festival de bike da América Latina. O objetivo do evento, que tem entrada gratuita, é proporcionar aos visitantes uma vivência integral do universo vibrante que envolve o pedal.

A programação inclui exposição, workshops, test rides, shows de rock e muitas competições (Criterium Road, Mountain Bike e Ciclocross) com a participação dos principais nomes do ciclismo brasileiro da atualidade, como Gideoni Monteiro, Raiza Goulão, Rubinho Valerian, Lauro Chaman e Luiz Cocuzzi.

Estarão presentes ao Shimano Fest principais marcas do mercado da bicicleta como Caloi, Cannondale, GT Bicycles, Audax, Fuji, Groove, GTS, Hupi, Oggi, Santa Cruz, Sense e Soul que levarão para o evento seus principais modelos de bicicletas urbanas, speed, elétricas e mountain bikes, além de acessórios, componentes e todos os tipos de vestuário.

Este ano, a organização do evento premirá as melhores marcas em sete diferentes categorias: bicicleta MTB, Road e Urbana, Inovação/Tecnologia, Design, Melhor Acessório e Vestuário. Clique aqui para conhecer a programação completa do Shimano Fest.

Confira o vídeo oficial da edição 2016 no endereço https://www.youtube.com/watch?v=4004LaBSzkc

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio