Correndo em Botucatu e Cabreúva em 24 horas

Só agora, escrevendo esse post, é que me dou conta de quão maluca eu fui ao topar participar, em um único final de semana, de duas provas. E entendo o motivo da bronca que tomei do meu treinador …..

Neste sábado, Botucatu receberá o Haka Fun, uma corrida de aventura de confraternização organizada pelo Haka Race. Serão 25 Km contemplando 15,6 Km de MTB, 4,5 Km de trekking, 2 Km de water trekking e 10 m de rapel. A iniciativa é parte do esforço de consolidar a cidade de Botucatu como um polo nacional de aventura.

A diversão começa já na ida: de ônibus fretado até a largada. Não viajo com meus amigos de ônibus desde a oitava série. E tenho ótimas lembranças. Foi simplesmente irresistível para mim. O que eu posso fazer?

De volta a São Paulo à noite, é torcer para o sono chegar logo porque no domingo tem a primeira etapa da Outdoor Run Series em Cabreúva, organizada pela E2X Esporte e Entretenimento. São 400 atletas inscritos para três distâncias: 10 milhas e 5 milhas, além de 2,5 milhas para caminhantes.

“A proposta do nosso projeto é estimular os participantes na busca de uma vida saudável, sustentável, com bem-estar e em contato direto com a natureza”, explica Luiz Gustavo do Amaral, sócio da E2X.

Sobrevivendo a esse final de semana, prometo de tênis juntos ao meu treinador que vou tomar jeito e ser uma boa menina.

Primeira etapa da Outdoor Run Series

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio