Itapetininga receberá a segunda etapa do Haka Race

Haka

Ponto de descanso dos tropeiros no século XVIII, a cidade Itapetininga receberá no próximo dia 27 a segunda etapa do circuito de corridas de aventura Haka Race.

Se na prova de estreia do calendário 2017 as chuvas e o mar agitado castigaram os atletas, desta vez os participantes precisarão de muito fôlego e pernas para completar os longos trechos de bike do trajeto pela região de Itapetininga. Na categoria Pró, por exemplo, serão 35 km de pedal para uma distância total de 55 km. Na Sport, os trechos de MTB totalizarão 25 km dos 35 km previstos.

O trekking, em compensação, será bem mais curto. Os atletas terão que mostrar suas habilidades também em trechos com técnicas verticais e canoagem.

 “É da natureza das corridas de aventura essa variação de distância de etapa para etapa; é o que torna o esporte desafiador e divertido”, explica Leonardo Barbosa, organizador do circuito.

A largada da segunda etapa do Haka Race ocorrerá às 9h00 no porto Areia Romanha, estrada Itapetininga-São Miguel Arcanjo.

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio