KTR proíbe uso de fones de ouvido. Amém!!

A organização da KTR acaba de anunciar que está proibido o uso de fones de ouvido na etapa da Serra Fina que será disputada no próximo sábado, dia 29 de junho, em Passa Quatro. A medida foi adotada para que os atletas possam escutar eventuais avisos sonoros de perigo ou solicitação de ajuda por outros atletas ou pela organização.

Recentemente, em uma prova em Campos do Jordão, me deparei logo no trecho de subida inicial com um atleta que corria em ritmo bem mais lento que o meu. Pedi passagem. Nada. Gritei novamente. Nada. Resolvi passar de qualquer forma e me lancei para a lateral do morro fora da trilha. O rapaz simplesmente não me deixou passar …… porque ouvia música.

Experimentei outro episódio semelhante outras várias vezes e por isso é com muita alegria que recebi essa notícia torcendo para que ela seja adotada por outros organizadores.

Bom mesmo seria incluir também as insuportáveis “caixinhas” que alguns atletas insistem em levar acopladas em suas mochilas impondo aos demais a obrigação de ouvir músicas de gosto bastante duvidoso ….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio