Las Leñas: novo endereço da INDOMIT Mendoza Ultra Trail

Depois de Potrerillos e do Valle de Uco, a INDOMIT Mendoza Ultra Trail tem nova cidade-sede: a belíssima estação de esqui de alta montanha de Las Leñas, paraíso internacional para os amantes do esqui e do snowboard.

A prova, com seis opções de distância –12 Km, 21 Km, 35 Km, 50 Km, 80 Km e 100 Km – será disputada nos dias 17 e 18 de maio. A INDOMIT possui certificação ITRA (International Trailruninng Association) para os 100 Km (5 pontos), 80 Km (4 pontos), 50 Km (3 pontos) e 35 Km (2 pontos).

Os corredores interessados nas distâncias de 100 Km e de 80 Km deverão completar o formulário de pré-inscrição correspondente e enviá-lo para o e-mail info@tmxteam.com juntamente com o link ou o certificado de seu melhor resultado em corridas de formato Ultra Trail (acima de 42 Km) nos últimos 15 meses. Se aprovados pelo comitê organizador, receberão por e-mail a notificação para concluir o processo de inscrição.

Localizada a 2.240 metros acima do nível do mar, Las Leñas tem seu cume a 3.430 metros e 30 diferentes percursos de pista, qualidades que certamente serão aproveitadas pela organizadora da prova, a TMX, famosa por seus traçados técnicos que aproveitam ao máximo a topografia e a geografia da montanha.

Clique aqui para informações adicionais sobre a INDOMIT Mendoza Ultra Trail e para conhecer os percursos, altimetria e baixar o manual do atleta.

Para inscrições acesse http://www.tmxteam.com/indomit/inscripciones-2019/inscripciones-brasil-2019/

Confira como foi a edição 2018 da INDOMIT Mendoza Ultra Trail:

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio