Mirlene Picin vence prova de montanha na Espanha

Iniciando seu calendário de competições em provas de montanha na europa, a atleta brasileira Mirlene Picin venceu no último domingo os 16 Km da Trail Castillo Montearagón disputada na cidade de Huesca, na Espanha.

Com o tempo de 1:21:46, Mirlene conquistou a primeira colocação com folga em relação à segunda e terceira colocadas, ambas militares espanholas, que fecharam a prova com os tempos de 1:24:38 e 1:25:30, respectivamente.

No sábado, Mika, que é também esquiadora, foi vice-campeã em prova válida pelo campeonato espanhol de biathlon de inverno. O evento de sprint feminino, na distância de 7,5 km com duas paradas de tiro, aconteceu no centro de biathlon de Candanchu, também na Espanha. A vencedora foi a atleta da casa Victoria Padial Hernandez.

A competição de biathlon foi a última do calendário de neve da brasileira, que iniciou sua temporada no dia 2 de dezembro passado na Itália, em provas de biathlon e, na sequencia, de ski cross country.

Com esse pódio duplo, Mirlene soma mais 45 árvores ao projeto ambiental “Podium Verde” realizado em parceria com a Visa Fértil e que reverte em mudas para reflorestamento todas as conquistas obtidas ela atleta da primeira à quinta colocação. Apenas este ano ela já contabiliza 95 árvores.

 

Foto – Divulgação (Jorge Vidal)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio