Nós vamos invadir a meia do Rio

Faltando 72 horas para a meia do Rio eu me sinto para lá de animada. E não é pela prova não. Eu não curto nem um pouco esse negócio de correr com um monte de gente ao meu redor e, segundo a organização, teremos 26 mil participantes para as distâncias de 42 Km, 21 Km e 6 Km. Só de pensar em tanta gente junta eu tenho calafrios.

Estou animada é porque invadiremos a capital carioca. Só da minha equipe, a MPR, são mais de 100 corredores. Mas bacana mesmo será viajar com a minha turminha de treino: Fernando, Chris, Marché, Perci, Martha, Dani, Estela e Val. E, de quebra, levando o maridão.

Passamos a última semana zoando horrores uns com os outros, combinando programas antes e pós-prova, traslados, retirada do kit. Cyberbulling total. Uma farra. Se correr para mim é puro prazer, correr com amigos tão queridos é simplesmente fora de série e um tremendo privilégio.

Como diz a letra do Ultraje a Rigor: “Separa um lugar nessa areia. Nós vamos chacoalhar a sua aldeia. Sai da tocaia. Pula na baia. Agora nós vamos invadir sua praia”.

Foto:Riotour

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio