Procura-se uma prova-alvo para o segundo semestre

 

Enquanto os treinos para a meia-maratona do Rio de Janeiro prosseguem no asfalto – e a saudade do mato atinge a estratosfera – eu me vejo perdida no meu calendário de provas para o segundo semestre.

Nos últimos seis meses, foquei nas provas curtas de montanha para realmente desenvolver as habilidades que considero essenciais para um trail runner: voar baixo nas descidas, conseguir manter uma boa velocidade no plano e caminhar rápido nas subidas. Tenho muito a melhorar, mas os resultados obtidos foram para lá de satisfatórios.

Com inscrição garantida para os 100K do El Origen, em março de 2016, meu plano é realizar ao menos uma prova longa até o final deste ano (de 40 a 80 K), além de uma meia-maratona na montanha. Para esta última o lugar escolhido não poderia ser mais legal: Lake Chabot, na Califórnia.

Mas ainda não achei “A” prova longa. Quero um percurso novo, bacana, desafiador. Adoraria ter corrido novamente a Short Mission, mas a antecipação da data de agosto para junho me impediu. Não fiquei animada em fazer o Desafio das Serras com percurso em Ubatuba. Para a Indomit, o custo do deslocamento até a Costa Esmeralda é um empecilho.

Procura-se uma prova longa e diferente em território paulistano.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio