Vitória emocionante de Celio Augusto Rosa e Fabrício Henrique no El Cruce 2017

Foto: divulgação

Já imaginou ser impiedosamente perseguido pelas montanhas dos Andes por mais de 9 horas em um sobe e desce infernal?

Pois foi assim que a dupla brasileira integrada por Celio Augusto Rosa e Fabrício Henrique conquistou a primeira colocação na categoria dupla masculina da edição 2017 do El Cruce.

Disputada ao longo de três dias, o El Cruce é uma das provas de 100 Km mais tradicionais de trail running da América do Sul. Não faltou emoção para essa dupla da cidade de São Bento do Sapucaí. Eles cruzaram a linha de chegada da primeira etapa apenas 25 segundos à frente dos argentinos Daniel Simbon e Pablo Ureta, campeões da prova no ano passado nessa categoria.

No segundo dia, a perseguição continuou, mas a vantagem subiu para pouco mais de três minutos. Embora tenham chegado 25 segundos atrás dos argentinos no último dia, ficaram com a primeira colocação com o tempo de 09:15:09. Para entender como a prova foi literalmente disputada passada a passada, a dupla da Argentina foi vice-campeã com o tempo de 09:16:42.

Parabéns, Célio e Fabrício, por saberem enfrentar a extrema pressão física e mental imposta pelos demais corredores e votos de uma temporada 2017 repleta de vitórias para vocês!

 

 

Uma resposta para “Vitória emocionante de Celio Augusto Rosa e Fabrício Henrique no El Cruce 2017”

  1. Ernani disse:

    Sinto orgulho dessa dupla, Célio e Fabrício nos representaram muito bem, hora de curtir o momento. Espero uma temporada com muito mais vitórias para vocês.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio