Workshop apresentará a edição 2019 do El Origen Aconcágua

Com muitas novidades para o ano que vem – entre elas nova base e novos percursos – a organização do El Origen Aconcágua promoverá no Mit Point Shopping JK, em São Paulo, na próxima terça-feira (18), a partir das 19h30, um workshop reunindo Mariano Álvarez, diretor da TMX, promotora do evento; e os atletas Rafael Campos e Caco Fonseca, campeões do El Origen 2018 nas categorias geral e dupla masculina, respectivamente. Também estarão presentes os médicos Gabriel Ganme e Carlos André Santos para compartilhar dicas preciosas sobre o temido mal da altitude.

Magicamente desafiadora, essa prova casca-grossa tem como pano de fundo o Aconcágua, a montanha mais alta das Américas, e um percurso que mescla grandes vales, cristas escarpadas, ravinas, trilhas de mulas e muitas, mas muitas pedras. O ar seco e rarefeito confere ao trajeto uma “brutalidade” adicional.

Ano a ano o El Origen vem ganhando a adesão dos brasileiros. De apenas 20 em 2017, eles chegaram a 150 este ano. Se você está buscando uma prova diferente, em um lugar mítico e quer testar o efeito da altitude sobre o seu corpo reserve já sua vaga gratuita nesse workshop pelo e-mail rafael@rafaelcampos.esp.br

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code

Copyright © 2016 Montanha Minha Praia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio